bg21

Skinbooster

É um procedimento feito com injeções de Ácido Hialurônico de baixa reticulação, que estimula a produção de fibras de colágeno novas. Tem como objetivo uma hidratação profunda e melhorar a elasticidade e estrutura do local onde é aplicado. Através dele, o paciente obtém uma aparência facial mais suave e firme. O resultado é visto de forma gradual e o número de sessões vai depender de cada caso. Não tem necessidade de mudar a rotina, assim que acabar a sessão, o paciente pode voltar com a vida normal.

Lipo de papada

O Ácido Deoxicólico é uma substância produzida pelo nosso organismo, cuja função é a emulsificação de gorduras no intestino, o que o torna seguro e livre de reações alérgicas. A aplicação desse ácido na gordura submentoniana (papada), causa ruptura da membrana e consequente reação inflamatória, que age diminuido a gordura existente no local. O processo de reparação da inflamação também contribui para redução da flacidez local e melhora do contorno da região.

As injeções levam cerca de 15 minutos para serem aplicadas e o número de sessões podem variar de acordo com a quantidade de gordura de cada paciente. Alguns pacientes já veem um resultado fantástico na primeira sessão!

Preenchimento

O Ácido Hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, onde mais da metade dele se encontra na pele e atua preenchendo os espações entre as células, o que as mantem lisas, elásticas e bem hidratadas, porém, com o tempo sua concentração na pele diminui, o que acaba causando o aparecimento de rugas indesejadas (sulcos) e ressecamento. Atualmente o Ácido Hialurônico é uma das substâncias mais utilizadas em preenchimentos faciais, pois se trata de um implante reabsorvível, biocompatível e não há relato de hipersensibilidade.

É indicado para:

  • Melhorar o contorno da face
  • Lábios (contorno e volume)
  • Sulcos nasolabiais (bigode chinês)
  • Sulco nasojulgal (olheiras)
  • Rugas faciais
  • Rugas nos lábios (código de barras)
  • Rinomodelação (modelação do nariz)

A aplicação é rápida e feita sob anestesia local. Sua duração depende do local aplicado e varia de acordo com cada organismo, podendo variar de 9 meses a 1 ano.

Botox

A aplicação de toxina botulínica é o procedimento estético mais realizado em todo o mundo que trata a redução de rugas, linhas de expressão, sorriso gengival e bruxismo, deixando o rosto jovem sem perder a expressão facial. A toxina botulínica também é considerada um tratamento preventivo, e deve ser iniciado antes do aparecimento dos primeiro sinais do envelhecimento. Além de relaxar a musculatura, suavizando a expressão, a substância também é indicada para pessoas jovens como medida preventiva para a ruga não se aprofundar.

O procedimento leva apenas alguns minutos e os efeitos começam a aparecer dentre 2 a 14 dias e perduram por 3 a 4 meses.